sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Festa da Galinha Pintadinha

Estamos trazendo aos nossos clientes, um tema atualizado, que vai encantar a criançada!

GALINHA PINTADINHA (MESA PERSONALIZADA)

Toda a mesa vem personalizada com o nome do aniversariante!

Entre em contato conosco e aproveite a grande promoção deste mês.

 Gulas Personalizadas
 Cones Personalizados
 Mint to be
 Pirulitões de Chocolate com Pasta Americana ou Pirulitões Coloridos
 Galinha Pintadinha
 Galo Carijó
 Bolo em Pasta Americana
 Topo do Bolo
 Doces Finos
 Delícia de Maracujá
 Bem Casado ou Brigadeiro Mole
Caixinhas do Galo Carijó e da Galinha Pintadinha

15 comentários:

  1. SEU TRABALHO É LINDISSIMO!
    PARABENS!!!!!!!
    ROSANA LOPES - BH - MG

    ResponderExcluir
  2. olá meu nome é cyntia sou do rio de janeiro gostaria de saber se vcs fornecem para outros estados e quanto seria o orçamento de cada peça pois me interessei em tudo inclusive na mesa.meu e-mail é cyntiaGMM@hotmail.com entrem em contato por favor!

    ResponderExcluir
  3. gostaria de fazer uma cotação dessa mesa.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de uma cotação segue meu e-mail : daniellafreitas@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de receber um orçamento de festa com o tema da galinha pintadinha. torres.juliana@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Nooossa muito legal,bonito e bem feito.Gostaria de saber o valor dos cones de guloseimas e as caixinhas do galo e da galinha e a quantidade minima.meu e-mail : krol.japa@hotmail.com
    a data do aniversario eh 16 agosto-2011.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, queria saber o valor dos cones, caixinhas e outros itens da galinha pintadinha e sua turma. vocês entregam para outros estados, quantidade mínima, prazo e preço. email: annakarlla@limpel.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria de saber o valor das caixinhas da galinha em EVA....é pra enviar pro RJ, meu e-mail: vanessas_silveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de saber o valor das caixinhas da galinha e do galo, enviando pra RJ.....meu e-mail: vanessas_silveira@hotmail.com....obrigada!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu gostaria de saber o valor do kit da galinha pintadinha e do galo carijo pois eu tambem gostei muito de tudo que vi e gostaria de fazer a festa da minha filha deste tema o meu email é jadianebarbosa@ymail.com por favor se puderem entre em contato comigo o mais rapido posssivel . jadiane de jaboatao dos guararapes.

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber o valor das caixinhas da galinha...a ultima foto do blog!seriam 20 unidades.meu e-mail:abmleite@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber quanto fica a festa completa da galinha pintadinha,item por item,pois achei lindo esse tema,meu email é glaubeataide@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá seu trabalho é lindo! Farei a festinha da minha filha nesse tema e gostei de todos os seus itens. Poderia me enviar a listagem de todos os itens com valores para aniqueb@gmail.com? Ficarei no aguardo. Obrigada! Abs.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, queria saber o valor dos cones, caixinhas , convites e outros itens da galinha pintadinha e sua turma. vocês entregam para outros estados, quantidade mínima, prazo e preço. email: luciacastro61@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, queria saber o valor dos cones, caixinhas , convites e outros itens da galinha pintadinha e sua turma. vocês entregam para outros estados, quantidade mínima, prazo e preço. email: luciacastro61@hotmail.com

    ResponderExcluir